Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cartão de aniversario

Oii,

Hoje eu quero mostrar para vocês o cartão de aniversario que fiz para minha mãe, ainda eu tenho que fazer o cartão para meu pai que faz aniversário no mesmo dia!, eles estão no Perú e queria enviar os cartões para lá mas hoje recebi a notícia de que os correios entrarão em greve nacional, por tempo indeterminado! 
Estou participando pela primeira vez de um desafío de 365cards é o   desafío 198 - Standout Sentiment  onde o sentimento do cartão tem que ser o mais importante, e é o que eu queria lograr.





Fiz as costuras a mão dando forma de sombra das palavras e também fiz a florzinha, podem clicar nas imagens para ver mais detalhes.

Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Very beautiful... The stitching and the flower are fantastic! I'm your newest fan.
    Hugs,
    Lisa
    >^..^<
    http://cre8n4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wow, what a lovely standout sentiment and that's some careful sewing around it! Thanks for playing in the 365 Cards challenge and can't wait to see what you do next!
    Aloha, Kim Mc
    365 Cards DT

    ResponderExcluir